domingo, 16 de agosto de 2009

Viagem a São Jorge

Olá :)

Aqui estão algumas fotos da viagem para São Jorge. Como fomos de barco fizemos escala na Graciosa embora não pudéssemos sair do barco, mas a máquina fotográfica não podia parar :P hihi. Assim também coloquei duas fotos de lá ;)





































































Estas fotos são todas da autoria do meu amorzinho ;) Adorei viajar contigo … foi espectacular :)


Bjins :)

Obs: Clique nas fotos para as aumentar!

11 comentários:

  1. Que belas imagens e lindas paisagens, adorei teres partilhado isso comigo jinhos doces xxx

    ResponderEliminar
  2. Um belo paraíso, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  3. que lindas paisagens!Um dos meus sonhos é conhecer os açores,quem sabe um dia nao repito essas fotos,bjs

    ResponderEliminar
  4. Cada vez tenho mais vontade de conhecer os Açores...quer dizer ia já amanhã.
    Fotosss lindas
    bjsss

    ResponderEliminar
  5. Que lindas paisagens ..os Açores é mesmo bonito..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. estas imagens esta o máximo isa.
    que lindo adorava conhecer os Açores.
    beijinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  7. Mas que paraíso. As fotos estão espectaculares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. PAISAGENS LINDAS!!!

    A NOSSA PROXIMA VIAGEM TB SERA AOS AÇORES!!!

    BJKAS
    SMSN.ARTES

    ResponderEliminar

Obrigada pela passagem no meu cantinho :)
Será sempre bem vindo :D
Qualquer opinião será bem recebida!

Volte sempre ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin