quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Molho Dip com Carne



Olá!

Fiz este aperitivo quando estava nos Açores para a minha mãe e ela adorou :P Experimentem ;) Obrigada Luís por me teres ensinado esta delícia :D
Já agora aproveito para mandar beijinho a ele, à Mónica, à Mica, ao Filipe e à minha priminha Sofia :)




Ingredientes:
150 gr. Carne moída de Vaca
1 cebola pequenina picada miudinho
Azeite
1 colher de Polpa de tomate
1 embalagem de queijo creme (tipo Philadelphia)
6 colheres de sopa do molho Dippas
1 saco de Doritas Dippas





Preparação:
Refogar a cebola em um fio de azeite. Juntar a carne e deixar cozer um pouco, temperar de sal e alho em pó e acrescentar a polpa de tomate.

Numa taça misturar o queijo creme com o molho dippas e colocar num prato fundo. Por cima colocar a carne.

Comer com os Doritos Dippas!





Bons Cozinhados ;)

8 comentários:

  1. Ola menina,bem vinda!que rico aperitivo...,bjs

    ResponderEliminar
  2. Tens andado a postar umas lambarices.. nham nham. Fiquei mesmo com vontade de comer disso!! Já nem me lembrava desses doritos=)

    ResponderEliminar
  3. Que vontade enooooooooorme de "dippar"!!
    Poxa, isso deve ser deliciosérrimo!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Parece muito bom mesmo!!1Gostei da receita,,,Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que rico petisco!!! Manda para aqui um bocadinho para comer antes de almoço!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Amiga até eu fiquei com água na boca...que delicia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hum que bommmmmm.

    ja etsou a babar o teclado todo.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela passagem no meu cantinho :)
Será sempre bem vindo :D
Qualquer opinião será bem recebida!

Volte sempre ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin