domingo, 14 de julho de 2013

Nutella - Bimby



Olá :)
Só hoje reparei que ainda não tinha partilhado convosco esta receita! Que mázinha que fui! heheh
Bem... é melhor que a nutella de compra e mais saudável pois não tem corantes nem conservante!

  Nutella  .





Ingredientes:

100gr de chocolate preto culinária

100gr de chocolate branco

50gr manteiga

80gr leite

100gr avelãs

80gr açúcar



Versão Thermomix TM31 (Bimby):

Toste as avelãs no forno a 180º durante 10 min.

Coloque o açúcar e as avelãs e pulverize 30seg/vel 9. Junte o chocolate e programe 20seg/vel 9. Por fim junte o leite e a manteiga e programar 5min/50º/vel.4.

Guarda num frasco hermético. Depois de arrefecer guardar no frigorífico.



Fonte: de Dina Arsénio no grupo Bimby and me.



Bons Cozinhados ;)

C&C



Versão para imprimir: aqui!

4 comentários:

  1. Olá:)

    Meu filho adora Nutella - tenho de experimentar!
    Gostei do aspecto e gostei do blog - já fiquei seguidora:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  3. Esta é daquelas receitas que tenho guardada para experimentar!

    _________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar

Obrigada pela passagem no meu cantinho :)
Será sempre bem vindo :D
Qualquer opinião será bem recebida!

Volte sempre ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin